Quarta-feira, 8 de Fevereiro de 2017

O que cada um pensa das suas próprias convicções - 5

. 

(Para ver outros capítulos clique aqui)

 

Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias - Mórmons

 .

A linguagem única da nossa igreja é a restauração. Nenhuma outra igreja na Terra tem a mensagem da restauração como nós. Um garoto de 15 anos de idade, Joseph Smith, tinha dúvidas dos movimentos religiosos que aconteciam nos Estados Unidos, chamados de Reavivamentos, liderados por Joseph Bates, e por muitos outros grandes pregadores, e ele tinha dúvida por quê havia uma guerra de uma igreja entre outra – se você vier para a nossa igreja você estará salvo, mas se for para outra estará condenado. A resposta só veio do Senhor quando ele foi num bosque orar, quando de repente ele viu dois personagens. Personagens estes que o trataram pelo nome de José ou Joseph, e passaram para ele uma mensagem, que chamados a mensagem da restauração. E ele viu o Pai apontando falando para o Filho, e então disse para Joseph: ouveo-o. Portanto, nenhuma outra igreja tem uma outra mensagem como esta, pois ali estava Jesus Cristo.

.

Durante muito tempo houve a obscuridade do Evangelho, durante muito tempo a igreja ficou completamente obscurecida, somente a partir de Martin Lutero e muitos outros líderes foi que houve o reavivamento da igreja, mas a nossa igreja foi a única onde Jesus Cristo realmente se manifestou a um garoto de 15 anos de idade e deu seu testemunho, ou seja, a igreja que Jesus Cristo fundara com os doze apóstolos reapareceu somente após este novo testemunho de Jesus Cristo. Logo, nenhuma igreja tem essa característica de cristianismo ou pode acusar-nos de não sermos cristão, pois Cristo está na nossa base e liderança.

 

 

Agora, a mensagem do cristianismo é a mesma, se você ler o Livro dos Mórmons do começo até o final, este se assemelha com a Bíblia. Nós temos um profundo respeito por todas as religiões. Mas, vou citar aqui um exemplo: quando um pastor de uma determinada igreja chutou a imagem de uma santa, não vamos falar em nomes, eu recebi a visita de um pastor que solicitou que dessemos um aval ou opinião a favor daquele ato, e nós não fizemos. Por que? Porque todas as pessoas podem e devem adorar onde ou quando quiserem. Eu posso até acreditar que aquilo é um ídolo, mas os católicos não. Todas as igrejas tem verdades, umas mais, outras menos. O que importa é que todos os homens, batistas, católicos, mórmons, são todos filhos do Pai celestial, portanto, devem merecer nosso respeito.(...)
.
Em www.eDeus.org
.
(continua)
.
publicado por Alexandra Caracol às 21:40
link do post | comentar | favorito
|

MAIS SOBRE MIM

Livros gratuitos Alexandra Caracol_botao amarelo

PESQUISAR NESTE BLOG

 

POSTS RECENTES

Mensagem de Páscoa

Você não está doido! - Li...

Índice do livro gratuito ...

ESQUEMA RESUMIDO ACERCA D...

PENSAMENTOS SÁBIOS - 1

PENSAMENTOS SÁBIOS - 2

Religiões Cristãs (Católi...

Slides de Akiane kranarik...

A canção dos homens.

INQUISIÇÃO - Instrumentos...

ARQUIVOS

FILOSOFIA E RELIGIÃO

TESTEMUNHOS DA VIDA REAL

A ARTE DE VIVER (Aprenda a ser feliz)

SAÚDE E CIÊNCIA ESPIRITUALIDADE

PENSAMENTOS SÁBIOS

FILMES

MÚSICA


.

subscrever feeds